4/04/2012


Unhas de cada dia! 49

0
Oooi meninas, como vão vocês???
Primeiramente ja venho pedir desculpas pois no mês de março não pude postar aqui. Mas é que a vida ta muito corrida, a escola ta bem mais puxado, tenho aula de tarde alguns dias e ainda eu estava em época de provas. Ainda tem muita coisa pra fazer, mas sempre quer der passo aqui para atualizar o blog pra vocês.
 E com tudo isso minhas unhas estão ficando um pouco de lado também, faço as unhas 1 vez por semana agora, e antes fazia 3 vezes.
Mas enfim... vamos ao post de hoje...
Lhes apresento agora minhas cotocaaas!!!

Esse esmalte é da coleção Make B. do O Boticário. Foi o único que eu comprei porque o dim dim sai do meu bolso né hahaha Eles custam 9.99 e estão a venda nas lojas d'O Boticário e pelo site aqui.
Minhas unhas estão pequenas porque me deu 'aloka' e eu cortei tudoooo! Tava meio sem tempo de ficar cuidando delas e deixei bem curtinhas.



Foram duas camadas da cor Tokyo Oriental Blue, e ficou bem fofinho, cobriu bem, tem um brilho lindo e a qualidade do esmalte é ótima!

Vem 3 esferas metálicas para misturar o esmalte melhor. Esqueci de tirar foto do pincel mas ele é achatadinho como os importados. 



E para dar um charme a mais fiz uma ombré nail no anelar com o disco ball da Impala.

Estão a venda em 6 opções de cores:

Gostaram? Oque acharam?

Beijo e até o próximo post!

Tainah

0 comentários:

Postar um comentário