5/25/2012


Unhas de cada dia! 59

3
Eae meninas, tudo certo?
Não apareci aqui no blog essa semana pois a escola ta bem puxado, não tenho tempo nem pra fazer as unhas direito!
Mas aqui estou eu, vou mostrar a combinação que fiz essa semana, olhem aí:

Pintei todas as unhas com o Blue da Ludurana da Coleção Color Blocking, e o anelar com o Red-Pink (que de vermelho não tem nada!) da Ludurana também, só que da coleção Duochrome.
E não outra mão fiz a mesma coisa só que com cores contrárias! Mas esqueci de tirar foto :s
Na verdade eu não gostei muito não dessa combinação, mas um monte de gente da escola gostou (ou pelo menos disse que gostou rs).

Aaaa meninas, ganhei um sorteeio! |o|
Foi no facebook do blog Unhas & Tudo, da Gigi, olhem aí oque ganhei:



Coleção Pretty inteeira  da 5cinco, nem amei não né? *-* Ainda mais que eu não tinha nenhum dessa marca pois não encontro aqui.

E vocês? Já ganharam algo?

Beeijos e não esqueçam de visitar o blog da Gigi hein!

Bom final de semana! (:
Tainah


3 comentários:

Tatii disse...

suahhusahusahusahusauh MEEEENTIRAA!! eeeu seeei q vc tbm curtiu!! ashusahuusahuhsauh
eu gsteeei peelo menos!! alonee!! xDD sahuashuashuhsua

Tainah / Terapia de Compras disse...

eu não gostei nãooo tati! hahaha ficou muito 'eu sou retardada' kkkk

tatii disse...

usahuhsahusausasauhsuhsauhsa aaaah fiiii! booom, acho q vc sbe o q eu iria dizeer!! xDD sauhsahusauhsauh

Postar um comentário