4/30/2012


Visual novo do blog (:

0
Olá meninas!!!
Estava pensando em mudar o visual do blog há um tempo já, mas demorei para me entender com essas coisas haha
Então.... peguei esse template no Evelyns's Place, tem uns modelos bem legais lá, vale a pena dar uma conferida para dar uma inovada no visu do seu blog (:
Eai, gostaram do modelo?

Beijos

Tainah

Unhas de cada dia! 52

2
Ooooi meninas! Tudo belezinha com vocês?
O esmalte de hoje é uma junção de metalizado + glitter + flocado haha
Passei uma camada do Metal Glam da Impala, que é metalizado, e depois mais uma camada bem generosa do Quero Felicidade, da Passe Nati, que tem glitters violeta e flocado que varia entre verde/azul. Vejam :DDD





Coloquei essa foto grandona pra vocês verem melhor os detalhes.

Gostaram?
Beijos

Tainah

4/26/2012


Unhas de cada dia! 51

2
Olá meninas!!!
Decidi passar sempre aqui pra não deixar sem post, mas por conta do tempo, não falarei muita coisa, só as imagens mesmo. Mas sempre que der eu faço um post maior ok? ;)

Esse esmalte é o Party of five Glitters da Wet n Wild que meu pai me trouxe, ele é liiindo!!! Primeiro passei uma camada do Black Crème ta,bém da Wet n Wild, e depois uma camada do glitter. Não está muito bem limpo os cantos porque eu fiz de noite, e queria usá-lo logo, então desconsiderem as imperfeições ook? haha

Gostaram? Alguém já usou essa marca? Oque acharam? Eu nunca tinha usado e gostei bastante, o preço também é bem acessível, meu pai pagou 2 dólares, o que não chegou a 4 reais. Para um em um glitter ball está barato mesmo!

Beijoo

Tainah

4/25/2012


Esmaltes mundo a fora...

0
Olá meninaas! Que saudade de vim postar aqui! Estou muito sem tempo mesmo, mas vamo lá ao post de hoje.
Meu pai fez uma viagem pra fora, e pedi para ele trazer alguns esmaltinhos pra mim (:
Ele tirou algumas fotos da loja de onde ele comprou e eu fiquei pensando em como eu piraria naquela loja né!? haha Vejam as fotos:


Sinful Colors por $1,99!!



Essie $ 8.00



Agora algumas coisinhas que meu pai trouxe pra mim:

Adesivos com 200, paletas de maquiagem, um blush, gloss e esmaltes. Em casa paleta foi pago 1 dólar, super barato pois a qualidade da paleta é ótima.
Todos os produtos são da marca Wet n Wild com exceção do esmalte roxo da Sally Hansen e do adesivos. 

Agora os esmaltes, que pra mim é a melhor parte! |o|
Da esquerda para a direita:
Undercover - um rosinha antigo para passar nas minhas unhas cotocas haha
Party of Five Glitters - como o nome já diz, 5 tipos de glitters diferentes, o meu preferido *-*
Black Crème - preto preto mesmo, mas é bem concentrado, ja dei uma testada e com 1 camada cobre perfeitamente, acho que dá para carimbar também.
Rock Bottom - roxo cintilante, parece ser bem ralinho, mas não testei ainda.
Twining Vines - Um verde perolado, meio cromado, cheio de glitterzinhos. No vidrinho parece meio feio, mas eu abri e vi no pincel, a coisa muda completamente!
A média dos preços estavam 2 dólares, menos o rosinha que foi mais caro, uns 4 doláres, não sei porque, deve ser coleção nova, e o pincel é bem mais achatado que o dos outros.

Hoje o post foi beeeem grande, com muitas fotos, mas espero que tenham gostado. Já usei o Party of Five Glitters com o Black Crème por baixo, ficou lindo, depois venho postar aqui.

Beijos!!!

Tainah



4/07/2012


Unha de cada dia! 50

0
Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vim aqui mostrar um esmalte da coleção nova da Risqué, a Tenho Que Ter.
Já falei dela aqui no blog, é uma coleção de inverno e é composta por 6 cores.

Eu comprei apenas a Verde Diferente! porque achei um verde diferente mesmo hahaha
Não tinha nenhum verde parecido aqui em casa, dai em comprei esse e vim mostrar pra vocês, porque já tenho tanto esmalte, que se continuar comprando assim minha mãe pira! Fora o detalhe que eu fico falida né rsrs

Achei um verde bem cor de árvore em desenho de criança, é cintilante e foram 2 camadas.


Depois passei uma camada dos Cristais Dourados da Coleção Pedras Preciosas da Dote, estou amando esse esmalte, é muito lindo. 

No esmalte da Risqué paguei 3,20 e achei bem carinho, mas como era coleção nova e eu comprei só um acabei levando mesmo.

Alguém ai ja usou algum esmalte dessa nova coleção?

Beijo!

Tainah

4/04/2012


Unhas de cada dia! 49

0
Oooi meninas, como vão vocês???
Primeiramente ja venho pedir desculpas pois no mês de março não pude postar aqui. Mas é que a vida ta muito corrida, a escola ta bem mais puxado, tenho aula de tarde alguns dias e ainda eu estava em época de provas. Ainda tem muita coisa pra fazer, mas sempre quer der passo aqui para atualizar o blog pra vocês.
 E com tudo isso minhas unhas estão ficando um pouco de lado também, faço as unhas 1 vez por semana agora, e antes fazia 3 vezes.
Mas enfim... vamos ao post de hoje...
Lhes apresento agora minhas cotocaaas!!!

Esse esmalte é da coleção Make B. do O Boticário. Foi o único que eu comprei porque o dim dim sai do meu bolso né hahaha Eles custam 9.99 e estão a venda nas lojas d'O Boticário e pelo site aqui.
Minhas unhas estão pequenas porque me deu 'aloka' e eu cortei tudoooo! Tava meio sem tempo de ficar cuidando delas e deixei bem curtinhas.



Foram duas camadas da cor Tokyo Oriental Blue, e ficou bem fofinho, cobriu bem, tem um brilho lindo e a qualidade do esmalte é ótima!

Vem 3 esferas metálicas para misturar o esmalte melhor. Esqueci de tirar foto do pincel mas ele é achatadinho como os importados. 



E para dar um charme a mais fiz uma ombré nail no anelar com o disco ball da Impala.

Estão a venda em 6 opções de cores:

Gostaram? Oque acharam?

Beijo e até o próximo post!

Tainah